h1

PS22

February 22, 2011

Há mais ou menos um ano, assisti a um vídeo da música “Lisztomania”, do Phonix, interpretado pelo PS22 Choir (coro de crianças da escola pública número 22 de Nova York). Fiquei viciado. Ouvia várias vezes por dia. E de vez em quando, checava a página deles no YouTube pra ver se tinha algum vídeo novo. Depois que a fase do vício passou, fiquei uns tempos sem olhar, e hoje levei um susto quando encontrei esse vídeo da Kylie Minogue cantando “Can’t Get You Out of My Head” com as crianças.

Aparentemente, a cantora é fã do coro, e já havia tuitado a respeito dele em diversas ocasiões. Kylie, que recentemente voltou às paradas britânicas com “Aphrodite”, está em turnê internacional. Não há datas confirmadas para o Brasil, mas seus fãs podem participar de um “abaixo assinado” para trazê-la ao país.

E, quem gostou do PS22, dá uma busca por Langley Project no Google, que vai encontrar gravações incríveis de hits dos anos 70 feitos por esse coral de crianças canadenses. A versão deles de “Space Oddity” foi elogiada até pelo Bowie. Tipo “referência” do PS22 Choir.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: