h1

Sucesso de vendas

September 15, 2010

Celebridades mortas. Nada vende mais revistas do que esse tema, garante o consultor de mídia John Wilpers, da empresa americana Innovation Media Consulting, que tem entre seus clientes periódicos como o “Libération”, “The Observer”, “USA Today” e o jornal “O Globo”. Segundo Wilpers, “Rico é melhor do que pobre; jovem é melhor do que velho; cinema é melhor do que televisão; televisão e cinema são melhores do que música. Nada é pior do que política; nada é melhor do que celebridade morta”. Baseado em dados assim, a empresa elabora relatórios para orientar as editoras na busca de um público maior.

O consultor participava do 4º Fórum ANER (Associação Nacional de Editores de Revista), realizado em São Paulo, na última quarta-feira (14).

(Com dados do Portal Comunique-se)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: