h1

Selo vermelho

September 19, 2008

Na foto acima, a atriz e pin-up americana Dita Von Teese (dir.) cumprimenta Vivienne Westwood depois do desfile da coleção de verão da Red Label, uma das marcas da estilista inglesa, na última quinta (18).

A coleção, que é desenhada pela equipe de estilo da marca, tem como inspiração uma viagem ao deserto, e apresentou peças em tons terrosos e dourados, com cortes que misturavam a alfaiataria engenhosa que é marca registrada da estilista com elementos étnicos. Daqui a duas semanas, Westwood apresentará em Paris sua coleção “principal”, a Gold Label, desenhada por ela e por seu marido, Andreas Kronthaler, que tem como título “do it yourself”.

Estiveram também presentes na primeira fila do desfile Red Label a atriz Emma Watson (de “Harry Potter”), Mischa Barton (de “The O.C.”), Kate Moss, Pamela Anderson e um “homem misterioso” disfarçado com uma máscara de plástico branca e luvas da mesma cor. Anderson estava na cidade para o lançamento de seu programa no canal “E! Entertainment”. Comentava–se nos bastidores do desfile, que o tal homem seria Michael Jackson, e que ele e a atriz estariam tendo um romance.

Manchete que gostaríamos de ver: "Michael encarna manequim de gesso e se prepara para um frila nas ramblas de Barcelona"

One comment

  1. Parabéns!



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: