h1

Nerd Madonna faz show em Londres

September 12, 2008

Madonna faz visual nerd em Londres (11/09/08)

Aconteceu na última quinta (11), em Londres, o único show da turnê “Sticky & Sweet”, de Madonna, na capital inglesa, cidade que ela escolheu para chamar de sua desde 2000.

O show começa bem, animado e dançante, mas, lá pelas tantas, dá uma descambada e nunca mais se recupera.

Madonna continua sendo a matriz de todo pop, mas são visíveis os sinais de cansaço, principalmente nos momentos do show que desandam para uma estética “musical da RAI”, ou naqueles em que ela está a cara da Faye Dunaway no filme “Mamãezinha Querida”.

No palco ela desfila todas as últimas tendências da moda: super-herói, nerd (foto) e muito gótico (muito gótico)… Leia a resenha de UOL Música e saiba como foi o show.

4 comments

  1. além de véia, ela tá míope? será o ensaio sobre a cegueira pop? será que ela aguenta até dezembro? quantas dúvidas no universo pop…


  2. A Madonna, assim como eu, Beata Christina, chegou agora ao gozo da plena senilidade.
    Além de não esconder que não enxerga mais um palmo à frente do nariz e de não saber mais se lourdes maria faria ou não, ela se dá ao luxo de ser quem eu também eu queria ser, que é, claro, a Faye Dunaway.
    Repito o que já disse a este blog. Eu fujo do cinismo e me entrego ao amor de nossa mamãezinha querida!


  3. essa cachorra me paga!


  4. ai, ai… madonna sempre despertando controvérsias…



Leave a Reply

