h1

Reading Festival

August 25, 2008

Aconteceu no último final de semana, no interior da Inglaterra, o mais antigo festival de música pop ainda em existência, o Reading Festival. De sexta (22/08) a domingo, dezenas de atrações se apresentaram no evento que teve como destaques Rage Against the Machine, Babyshambles, Less than Jake, The Killers, Manic Street Preachers, Metallica e Cansei de Ser Sexy (CSS).

Abaixo, uma foto do duo canadense Chromeo, formada por Dave 1 e P-Thugg, que se apresentou no domingo, na mesma tenda do CSS. Por problemas de agenda, eles cancelaram a apresentação que fariam no Motomix, no Brasil, em junho, mas garantiram que vão ao país em 2009.

E este aí embaixo é o CSS, que encerrou a última noite do festival para uma platéia delirante de cerca de 10 mil pessoas.

“Pode ser que a felicidade não seja nada mais do que uma bola de cabelo”, disse Lovefoxxx à platéia num dos momentos mais inusitados do show, quando a banda entoou a inédita “Ball of Hair”, com direito a vocais de canto lírico. Clique aqui para ver mais fotos.

One comment

  1. queremos provas, videos, gravações!



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: